terça-feira, 11 de junho de 2013


Objetivo Da Palavra Explicada
Antes de tudo tenha em mente que o objetivo da Palavra Explicada é mostrar para as pessoas a Bíblia pelo ponto de evidências arqueológicas que comprovam as histórias da Bíblia, mas não batem com o que as Igrejas pregam, aqui a Bíblia é tratada como uma parte da história da humanidade e não como um livro religioso, desde já tenha em mente que eu sou crente da teoria de que Yahweh/Jeová e seus subalternos eram Astronautas que vieram a Terra e a moldaram para eles e os animais habitarem nela, se não existisse tantas provas dessa teoria, ela nem existiria, porém existe muitas provas e muitos pesquisadores acreditam nessa teoria e eu sou um dos crentes, porque ela me dá respostas que a Bíblia não dá.

Não sou ateu, sou crente na Trindade que é composta por Yahweh, Jesus, Espírito Santos e seus Subalternos, só não concordo como as Igrejas pregam a palavra de Deus, pois elas dão um péssimo ensino e ainda cobram por isso, dizem que são diferentes das católicas e as católicas dizem que são diferentes das evangélicas, mas são todas descendentes da Apostólica Romana e seguem seus mesmos princípios, só tem os nomes diferentes.

Por isso deixo bem claro aqui que não me baseio em frases religiosas e sim em evidencias arqueológicas e que o objetivo da Palavra Explicada é mostrar Yahweh e seu Elohim o mais próximo da realidade, o que as Igrejas não fazem.

Obrigado Senhor Deus por me ajudar no meu trabalho.

Mardoucostins 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário