terça-feira, 11 de junho de 2013

Os 7 Dias Da Criação

Nota Do Autor:
O objetivo da Palavra Explicada é mostrar a Bíblia pelo ponto de vista de arqueólogos, antropólogos e muitos pesquisadores que acreditam na Teoria de que os Deuses eram astronautas que vieram a Terra no passado, aqui a mitologia não é tratada como mitologia e sim como fatos históricos comprovados que foram considerados mitologia, porque muitos pesquisadores no passado não entendiam o que significava tantos assuntos e consideram como mito, mas hoje com a tecnologia que temos que os historiadores do passado não tinham, sabemos que a mitologia são fatos históricos do passado.
O objetivo da Palavra Explicada é mostrar que Jeová realmente existiu, mas não como as Igrejas pregam e sim como a Bíblia nos conta.

A Criação:
Como sabemos pela Bíblia a preparação para a Terra ser um mundo habitável para o homem e Deus duraram 7 dias, a Bíblia não fala que Deus criou o planeta Terra, ela fala que Deus modificou o planeta Terra para ele habitar nela e os animais também (veja em Deus Não Criou O Plante Terra, Deus O Moldou). Agora estudaremos os 7 passos que Deus usou para moldar a Terra para ele habitar nela.

Destruindo Uma Frase Sem Estudo (Deus Criou O Planeta Terra)
Nas Igrejas é pregado que Deus criou o Planeta Terra, porque os integrantes delas leem o Gênesis 1;1 “No principio, criou Deus os céus e a terra”, o Gênesis 2;4 ”Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o Senhor Deus fez a terra e os céus”. As Igrejas e seus integrantes, os Crentes, não se baseiam em evidencias, por isso leem a Bíblia por cima e não se aprofundam nos estudos de cada versículo e deixam essa parte para os historiadores que ao estudarem versículo por versículo concluem opiniões diferentes das Igrejas, daí os Crentes dizem que os historiadores distorcem a Bíblia, sendo que os Crentes não fazem um estudo aprofundado, porque eles passariam a ter a mesma visão que os historiadores, e assim os Crentes leem a Bíblia e tiram suas próprias conclusões se baseando apenas no que está escrito sem ver todo o contexto que levou a aquele versículo. Isso acontece quando os crentes dizem frases como “Deus criou o planeta Terra”, pois eles leem em Gênesis 1;1 “No principio, criou Deus os céus e a terra” , de inicio temos essa conclusão mesmo, mas ao lermos todo o Gênesis capitulo 1 chegamos a conclusão que “terra” citado por Moisés não é o planeta Terra e sim a parte seca “os continentes, ilhas e etc.”, veja em Deus Não Criou O Planeta Terra, Deus O Moldou e você verá que Moisés em nenhum momento se referiu ao planeta Terra, Moisés se referiu ao ambiente que foi criado dentro do planeta por Deus para ele e os animais habitarem nele.

Os 7 Dias Da Criação
Gênesis 1;1 Moisés abordou os assuntos que ele falaria no decorrer do capitulo 1, Moisés falaria da criação dos céus terrestres e da terra “parte seca”, por isso ele disse “No principio, criou Deus os céus e a terra.

Gênesis 1;2 Moisés disse como foi a chegada de Deus aqui na Terra, Moisés enfatizou que havia bastante água, que havia poucos lugares sem a presença de água, e de fato há 450 mil anos atrás a Terra estava num período de era glacial, ou seja havia bastante gelo na Terra e muita água.

Gênesis 1;3-5 Moisés disse que Deus criou o dia e a noite no 1° dia.

Gênesis 1;6-8 Moisés disse que Deus criou os céus terrestres no 2° dia.

Gênesis 1;9-13 Moisés disse que Deus criou as partes secas da Terra (as ilhas, continentes e etc.) e plantou nelas ervas que davam sementes e assim as partes secas passariam a ter arvores que davam frutos que serviram de alimento para os animais no 3° dia.

Gênesis 1;14-19 Moisés disse que Deus criou os corpos celestes (lua, sol, e etc.) no 4° dia.

Gênesis 1;20-25 Moisés disse que Deus criou as Almas Viventes que são os animais no 5° dia.

Gênesis 1;26-31 Moisés disse que Deus criou o homem no 6° dia.

Gênesis 2;-3 Moisés disse que Deus descansou no 7° dia depois de ter passado 6 dias moldando a Terra.

E está é a criação de tudo pela Bíblia, mas está criação seria perfeita se ela não deixasse tantas perguntas:

Perguntas A Serem Respondidas
1ª Ao analisarmos o capitulo 1 vemos que quando Moisés se referiu a “Terra”, ele se referiu a parte seca e não ao planeta Terra, então quem criou a Terra?

2ª Em Gênesis 1;2 Moisés fala que quando Deus chegou a Terra através de um Espírito de Deus já havia águas e montanhas, então quem criou as águas e as montanhas?

3ª Se Deus é como as Igrejas dizem que ele está em tudo e vê tudo, para que Deus precisa de uma nave espacial (Espírito de Deus)?

4ª Vamos supor que as Igrejas estão certas em suas afirmações que Deus criou o planeta Terra, porque motivo Deus criou a Terra?

5ª Ainda acreditando nas afirmações das Igrejas, como que Deus durou apenas 6 dias para criar a Terra e até hoje não derrotou Lúcifer?

Essas perguntas só existem por causa das afirmações das Igrejas, por isso muito da Bíblia é pregado distorcidamente, ao lermos a Bíblia sem se basear nas afirmações das Igrejas, vemos que não há controvérsias e nem há perguntas a serem respondidas.

Leitura Da Bíblia Sem Se Basear Em Afirmações Religiosas
Para chegarmos aos 7 dias da criação precisamos saber porque a Bíblia foi escrita e nela os 7 dias da criação.

Como vemos na Bíblia, Yahweh/Jeová levou os Israelitas para o Monte Horebe e lá os Israelitas sobre o comando de Yahweh construíram a primeira Igreja do mundo dedicada a Yahweh e lá foi pregada a doutrina de Yahweh.

Os Líderes dessa Igreja eram Moisés e Arão, estes governaram a Igreja e Moisés ficou encarregado de escrever a história dos antepassados dos Israelitas, porém Moisés tinha que escrever só sobre os fatos importantes de seus antepassados, sem se preocupar com a historias de outro povos, por isso o Gênesis foi dedicado só aos Hebreus que geraram os Israelitas, mas além desse fato Moisés devia mostrar no Gênesis Hebreus que serviam de inspiração para os Israelitas guerrearem por sua Terra Prometida ocupada por outros povos, assim na Igreja os Israelitas ouviam sobre seus antepassados e suas batalhas para seguirem com o acordo com Yahweh fez com Abraão e vendo que eles não desistiram então se espelhavam neles e passavam a ter a mesma dedicação que seus antepassados tiveram na longa jornada pela Terra Prometida.

E como haviam muitos Nefilins na Terra Governando os povos, e Yahweh era um deles, ele não queria que seu povo seguisse a doutrina de outros Nefilins, por isso proibiu o povo de adorar outros Seres Celestiais, os “Deuses Pagãos Bíblicos”, e ordenou a Moisés que na Bíblia falasse só do Elohim governado por Yahweh e de mais nenhum Elohim, que a Bíblia falasse só de Yahweh e seus Anunnakis, os “Anjos, Arcanjos e etc. Bíblicos”, por isso na Bíblia só fala deles e de alguns Seres Celestiais que foram seus inimigos como Baal, Lúcifer entre outros.

Agora que sabemos, porque a Bíblia começou a ser escrita e sabemos também porque Moisés não citou a Elite dos Nefilins, e deu suas ações a Yahweh, podemos concluir que, Yahweh assumiu o posto de criador de tudo, pois ele queria que os futuros israelitas acreditassem só no que estava na Bíblia e que Yahweh era o único “Deus” que existia.

Os 7 Dias da Criação E Sua Ligação Com Nefilins e Anunnakis
Os Sumérios deixaram em suas tabuas que o primeiro Nefilin que chegou a Terra foi Ea, por isso seu nome recebeu o significado de Senhor Da Terra = EN.KI, pois ele encontrou a Terra e com ele vieram 50 Anunnakis, Enki e esses 50 Anunnakis habitaram a Terra por durante 148.000 Mil anos e durante esse período eles preparam a Terra para vinda de mais Nefilins e Anunnakis que estavam vindo para a Terra, provavelmente os eventos citados por Moisés durante os 7 dias da criação aconteceram durante este período em que Enki governou a Terra e a preparou para ser habitada pelos Seres Celestiais, é também provável que Yahweh tenha chegado a Terra junto com Enki na descoberta por causa do Versículo 2 do Gênesis 1 quando Moisés narrou como foi a chegada do Elohim governado por Yahweh na Terra.

Poucas Informações Nos 7 Dias Da Criação
Os Sumérios em sua criação deixaram uma riqueza de detalhes que transforma seu descendente Gênesis Bíblico em um rascunho do original, a criação pelos Sumérios, porém vemos que o Gênesis Bíblico não tinha como intenção falar para os Israelitas sobre como funcionava o universo, ou sobre a matemática, ou sobre medicina e muitos outros assuntos que o Gênesis Sumério abordou, o Gênesis Bíblico tinha como intenção só dá uma explicação básica de como a Terra e tudo que havia nela funcionava, mas uma explicação básica mesmo, pois o foco era escrever sobre os patriarcas dos Israelitas e suas vidas para servirem de inspiração para os Israelitas guerrearem pela sua Terra Prometida, por isso Moisés não se preocupou com a criação, ele escreveu o que Yahweh o mandará e passou adiante, tanto é que os milhares de anos que se passaram de Adão até o Dilúvio é tratado muito rápido no Gênesis Bíblico, por isso os 7 dias da criação não está errado e sim tratado com pouca informação.

Obrigado Senhor Deus, Jesus e Espírito Santo por me ajudarem no meu trabalho que é levar a palavra de vocês a todos se baseando em evidencias arqueologias, astrônomas e etc. acreditando que “Deus e seus Anjos, Arcanjos e etc.” eram Astronautas de outro planeta, afinal se vocês não fossem não haveria tantas provas.
Mardoucostins 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário