sábado, 1 de junho de 2013

“E O Espírito De Deus Se Movia...”

Introdução
Agora que já estudamos as origens do Gênesis Bíblico e sabemos que ele foi inspirado em outros Gênesis Mesopotâmicos mais antigos que ele, que Deus é o coletivo de Deuses e que Deus não criou a Terra e sim a modificou para ele habitar nela no passado, vamos analisar o Gênesis 1;2 no qual “O Espírito de Deus Se Movia”.

“E O Espírito De Deus Se Movia...”
Gênesis 1;2
2.E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

O Que É O Espírito De Deus?
Agora que sabemos que Deus é o coletivo de vários Seres Celestiais, o que o “Espírito de Deus” é?
Como aprendemos em “Deus Não Criou O Planeta Terra, Deus O Moldou”, Deus não criou a Terra, Deus modificou o ambiente para ele poder habitar nela, e para ele ter chegado à Terra, ele precisou de algum veiculo espacial, no Gênesis Bíblico o veiculo é “O Espírito De Deus”.

Deus = Astronautas Antigos
Deus é o coletivo de Deuses que nunca foram Deuses e sim Seres Celestiais que eram astronautas do planeta Nibiru/Marduk que vieram a Terra no passado e nos criaram; o termo Deus e Deuses foram criados por religiões com a intenção de dizer que os Antigos Astronautas também eram os Seres Espirituais e assim começou a confusão que está até hoje na qual dizem que Deus pode ser de carne e osso e um espírito se ele quiser, mas não é bem assim; Seres Espirituais não são os Seres Celestiais, cada um é cada um.
Deus = Deuses
Deuses = Seres Celestiais
Seres Celestiais = Astronautas Antigos

Espírito De Deus Era Uma Nave Espacial
Para os Astronautas Antigos/Seres Celestiais chegarem a Terra eles usaram naves espaciais nas quais cabiam vários Seres Celestiais, os Egípcios chamavam essas naves de Barcos Celestiais, os Acadianos os chamavam de Altíssimos, os Sumérios de DIN.GIR “Os Virtuosos Dos Foguetes Espaciais” e no Gênesis Bíblico Moisés chamou de Espírito de Deus.

O Espírito De Deus que se movia sobre as Montanhas (face do abismo) e sobre os mares (face das águas) era uma nave na qual Deus = Deuses = Seres Celestiais = Astronautas Antigos se locomoviam sobre a terra.

Quando pensamos em “Espírito” já temos a ideia de que ele pertence a algum corpo, ou seja, o espírito precisa de um corpo e os que não estão em um corpo estão induzindo as pessoas para fazer o bem ou o mal, mas Moisés analisou só o fato de que todo corpo precisa de um espírito e como Elohim (Deuses/divindades) andavam todos dento de naves, Moisés chamou as naves de Espíritos de Elohim/Espírito de Deus, pois Yahweh/Jeová e os Anjos, Arcanjos e etc. entravam nesses Espíritos e se locomoviam todos ao mesmo tempo para onde queriam, sendo que esses espíritos eram naves.
  
Mardoucostins 2013. Obrigado Sr. Deus por me ajudar no meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário