sexta-feira, 10 de maio de 2013

A Alma Está No Sangue E É Proibido Comer Ou Beber Sangue


Agradecimentos:

Senhor Deus, Jesus e Espirito Santo muito obrigado por me ajudarem no meu trabalho, por favor me ajudem a escrever nada mais do que a verdade e nada além disso. Obrigado Deus.


A Alma Está no Sangue E É Proibido Comer Ou Beber Sangue.

#01.Em Gênesis, quando Deus pergunta a Caim onde está Abel, Caim dá uma má resposta a Deus e Deus responde a resposta de Caim dizendo que o Sangue de Abel clamava ao Senhor desde a terra.

Gênesis 4; 9-10

9. E disse o Senhor a Caim; Onde está Abel, teu irmão? E ele disse: Não sei; sou eu guardador do meu irmão?
10.E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra.

Vemos claramente que depois de Abel já está morto, a forma que Deus entrou em contato com Abel foi através do sangue dele, mas por que o sangue de Abel clamava a Deus? A Resposta está em Levítico, pois Deus deixa bem claro que a alma de toda carne está no sangue.

#02.Em Gênesis 9;4 Enki/jeová deixou bem claro para Noé/Ziusudra e seus filhos que eles e nenhuma de suas gerações não poderiam de forma nenhuma comer algum animal vivo e nem comer da carne:

Gênesis 9;4

4. A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis. 
Em Levítico Deus proíbe o povo de Israel e todo que entrar a Israel de comer do sangue dos animais, porque a Alma dos seres está no sangue.


#03.Em Levítico Deus proíbe o povo de Israel e todo que entrar a Israel de comer do sangue dos animais, porque a Alma dos seres está no sangue.


Levítico 17; 10-14

10. E qualquer homem da casa de Israel ou dos estrangeiros que peregrinarem entre vós que comer algum sangue, contra aquela alma que comer sangue eu porei a minha face e a extirparei do seu povo.
11. Porque A Alma Da Carne Está No Sangue, pelo que vô-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pela vossa alma, porquanto é o sangue que fará expiação pela alma.
12.Porquanto, tenho dito aos filhos de Israel: Nenhuma alma entre vós comerá sangue, nem o estrangeiro que peregrine entre vós comerá sangue.
13. Também qualquer homem dos filhos de Israel ou dos estrangeiros que peregrinem entre eles que caçar caça de animal ou de ave que se come derramará o sangue e cobrirá com pó.
14. Porquanto é a alma de toda a carne, o seu sangue é pela sua alma; por isso, tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a alma de toda carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado. 

#04.Em Levítico 17; 15-16 Deus ensina como preparar uma carne que será comida sem o sangue/alma da carne.

Levítico 17;  15-16

15. E toda alma entre os naturais ou entre os estrangeiros que comer corpo morto ou dilacerado lavará suas vestes, e se banhará com água, e será imunda até à tarde; depois, será limpa.
16. Mas, se os não  lavar, nem banhar a sua carne, levará sobre si a sua iniquidade.   

#05.Em Levítico 7; 26-27 Deus fala a Moisés que ninguém poderá comer sangue.

Levítico 7; 26-27
26. E nenhum sangue comerei em qualquer das vossas habitações, quer de aves quer de gados.
27. Toda pessoa que comer algum sangue, aquela pessoa será extirpada dos seus povos. 

Vemos claramente que a nossa alma está no nosso sangue, que nossa alma é vestida pela carne e que nossa carne vive por causa do sangue que é a alma do nosso corpo/carne e consequentemente de nós, por isso somos almas viventes, pois nós vivemos.
Então nossa alma está no nosso sangue e é um desrespeito comer carne com sangue ou beber sangue, pois ao fazer isso estamos desrespeitando a alma da carne morta, o que nós podemos, é comer da carne morta sem o sangue.

Mardoucostins 2013, Obrigado Jesus.

6 comentários:

  1. aqui ainda bem que não fala sobre o espirito que volte a Deus veja bem se assim fosse, quem acabava de morrer já conversava com DEUS e não precisava Jesus dizer o que ele diz sobre a ressurreição,Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão:isto é ressurreição da carne, e eu creio no que jesus disse, e não naquilo que anda pregando

    ResponderExcluir
  2. aqui ainda bem que não fala sobre o espirito que volte a Deus veja bem se assim fosse, quem acabava de morrer já conversava com DEUS e Jesus porque ouvia a sua voz,não precisava Jesus dizer o que ele diz sobre a ressurreição,Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão:isto é ressurreição da carne, e eu creio no que jesus disse, e não naquilo que anda pregando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carne não vai ressuscitar...e sim a alma que está aguardando juízo...descansando a espera do julgamento na vinda de Jesus

      Excluir
    2. É a Alma que está aguardando ou o Espírito que aguarda o juízo?
      A carne voltou ao pó e a alma que é sangue também, ficando apenas o Espírito.
      Tríplice " Pai Filho e Espirito "
      " Carne, Alma e Espirito.

      Excluir
  3. Bem. Já que o sangue foi divulgado como alma. Então os homens da terra estão totalmente equivocados diante de todas as atrocidades e co comércio e muitas outras atividades aqui não reveladas a respeito de ou do sangue...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela explicação! Eu quando li Gênesis, interpretei exatamente o que li aqui neste blog, porém fiquei em dúvida se realmente era aquilo que eu interpretei, e fui buscar na internet e o seu blog foi o que me sanou a dúvida!

    ResponderExcluir