quinta-feira, 23 de maio de 2013


Os 10 Reis Pré-Diluvianos

Nefelins E Anunnakis Os Primeiros Habitantes Da Terra
Antes mesmo de Adapa/Adão ter sido criado, a Terra já estava sendo habitada por seres inteligentes; os Nefelins e Anunnakis já estavam habitando a Terra; os Nefelins eram os Deuses Celestiais Anu, Enki, Enlil, Ninhursag, Nanna, Utu, Ishkur, Antu, Ninlil, Ninki, Ningal e Inanna que eram os 12 Deuses Celestiais e os Anunnakis eram compostos por muitos seres celestiais que não eram Deuses.

As Primeiras Cidades Da Terra
Eles criaram a primeira cidade da Terra, Eridu (Terra Distante Do Príncipe Enki/Jeová), e conseqüentemente as outras primeiras cidades do nosso planeta.

A Lista Suméria Dos 10 Principais Reis Pré-Diluvianos
E já nessa época, aproximadamente 500 mil anos a.C., Enki/Jeová o primeiro Governador da Terra ordenou a criação de cidades e para elas ordenou Reis, a lista suméria relata que existiram 10 principais Reis da chegada dos Seres Celestiais a Terra até o Dilúvio.

1.Alulim em Eridu 8sars = 28.800 Mil anos.

2.Alalgar em Eridu 10sars = 36 Mil anos.

3.Enmenluana em Bad-Tibira 12sars = 43.200 Mil anos.

4.Enmengalanna em Bad-Tiriba 8sars = 28.800 Mil anos.

5.Dumuzi em Bad-Tiriba 10sars = 36.000 Mil anos.

6.Ensipazianna em Larak 8sars = 28.800 Mil anos.

7.Enmenduranna em Sippar 6sars = 21.000 Mil anos.

8.Ubartutu em Shuruppak 5sars = 18.000 Mil anos.

9.Sukurlam 8sars = 28.800 Mila anos.

10.Ziusudra “Noé Sumério” 10sars = 36 Mil anos.

Estes foram os 10 grandes Reis do Mundo Pré-Diluviano.

A Medida Sars/Shar’s
Sars era uma medida suméria na qual 1 sars era igual 3.600 anos terrestres, essa medida era baseada na órbita do planeta Nibiru, planeta natal de Enki/Jeová, Enlil e etc., ou seja, a cada 3.600 anos terrestres o Planeta Nibiru passava no Cinturão de Asteróides, sua órbita no nosso sistema solar, completando mais 1 sars.

1sars = 3.600 anos terrestres.

1sars = Nibiru passando pelo Cinturão de Asteróides.





Reis Celestiais
Acredita-se que estes Reis eram Anunnakis por terem governado As cidades por tanto tempo, o único Rei que se sabe que era Humano puro/Adamita puro era Ziusudra “Noé sumério” o mesmo que serviu de inspiração para Moisés para o Noé Bíblico.

Alguns Acadêmicos...
Não acreditam que estes reis realmente existiram, porque seus governos duraram milhares de anos, estes acadêmicos consideram estes reis como mitológicos e seus reinos como lendários por causa dos milhares de anos de cada governo.

Mitológicos Ou Não...
Os Sumérios escreveram sobre eles e tudo o que foi descoberto até o momento sobre a história da civilização suméria não houve controvérsia, só para os descrentes, mas estes renegam a si mesmo quando renegam aos Sumérios.

Obrigado Senhor Deus Por me ajudar no Meu trabalho.

mardoucostins@hotmail.com




7 comentários:

  1. Onde voce achou essas idéias cade as referencias .Acho que tomou cha de cogumelo azul...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar mais sobre o assunto procurando por "Crônicas da Terra" de Zecharia Sitchi. Ótima leitura Douglas Rocha.

      Excluir
    2. Excelente seu artigo Juliano. Li o livro de Enki. Começando o 12o planeta, más difícil encontrar os 7 livros das Crônicas. Se puder recomendar outros artigos ou livros, agradeço. Parabéns pelo texto. Quanto aos acadêmicos, esquece. Só acreditam neles mesmos...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Li o livro 1 de cronicas da terra. Muito bom o seu artigo.

    ResponderExcluir
  4. se as pessoas parassem um pouco para questionar a si mesmas e procurar as respostas por si.

    ResponderExcluir