domingo, 12 de maio de 2013


Os Animais Também Possuem Fôlego De Espírito De Vida 


AGRADECIMENTO
Senhor Deus, Jesus e Espírito Santo obrigado por me ajudarem hoje a descobrir mais este fato que passou aos meus olhos despercebidos até hoje.

OS ANIMAIS TAMBÉM POSSUEM FÔLEGO DE ESPÍRITO DE VIDA

Como já vimos em OS ANIMAIS POSSUEM ALMA, aprendemos que eles possuem Alma Vivente assim como nós Humanos/Adamitas e que nesse aspecto nós somos iguais, sendo diferentes só no folego de vida que Enki/Jeová soprou nos narizes de Adapa/Adão e na sabedoria dos deuses que foi passada a Adão através do fruto. Porém hoje lendo o Dilúvio, notei que os Animais também possuem o Folego de Espírito de Vida, além de serem Almas Viventes assim como nós, diminuindo para uma só diferença entre nós e eles.

#01. Em Gênesis 7;21-24 descreve que tudo que tinha Espirito De Folego De Vida morreu por causa do Dilúvio, e descreve detalhadamente que esse "tudo" que possuía Folego de Espirito De Vida eram todos os animais e Adamitas que morreram por causa do Dilúvio.

Gênesis 7; 21-24

21. E expirou toda carne que se movia sobre a terra, tanto ave como de gado, e de feras, e de todo réptil que se roja sobre a terra, e de todo homem.
22. Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em seus narizes, tudo o que havia no seco, morreu.
23. Assim, foi desfeita toda substância que havia sobre a face de toda a terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé/Ziusudra e os que com ele estavam na arca.
24. E prevaleceram as águas sobre a terra cento e cinquenta dias.

Ou seja, vemos claramente nestes versículos que os animais também possuem Folego De Espírito de Vida assim como nós.


Adamitas/ Humanos.                           Animais.
Feitos em Alma Vivente.                      Feitos em Alma Vivente.
Feitos com Fôlego de Espírito de Vida.   Feitos com Fôlego de Espírito de Vida.
Possuem a sabedoria dos Deuses.


Mardoucostins 2013, valeu Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário