domingo, 12 de maio de 2013


Jesus Não Estava Na Criação Do Homem


AGRADECIMENTO
Senhor Deus, Jesus e Espírito Santo muito obrigado por me ajudarem no me trabalho que é levar a palavra de vocês a todos da forma que ela é sem querer engrandecê-los, porque vocês não precisam disso.Desde já agradeço pela oportunidade de me ajudarem no meu trabalho. 


A TRINDADE NÃO ESTAVA NA CRIAÇÃO DO HOMEM
Muitos cristãos para evitarem perguntas que diminuem o poder que eles dão a Deus, tem sempre como resposta que Enki/Jeová fez tudo, porém a própria Bíblia desmente essa afirmação cristã que só tem como fundamento engrandecer Jesus Cristo.

Em Gênesis, Deus em momentos importantes como na criação do homem ou quando Adapa/Adão passa a ter a sabedoria dos Deuses ou na confusão das línguas em Babel, 3 eventos que definiram os Adamitas do passado e que nos influencia em tudo hoje, Deus falou no plural em relação a esses eventos.


Criação de Adapa/Adão:

Gênesis 1;26
26. E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança (...)

Adapa/Adão passou a ter a sabedoria dos Deuses:

Gênesis 3;22
22. Então, disse o Senhor Deus: Eis que o homem agora é como um de nós (...)

Notem que no 22 do capitulo 3 de Gênesis, o Senhor Deus (possivelmente Enlil, porque a Terra nessa época estava sendo governada por Enlil e não mais por Enki/Jeová) deixa claríssimo que ele não estava só, pois o Senhor Deus disse "um de nós".


A confusão das línguas em Babel:

Gênesis 11;7

7. Eia, desçamos e confundamos ali sua língua (...)


Os Deuses ao verem a construção da Babel, notaram o perigo que os Adamitas poderiam se tornar e decidiram confundir a língua deles para que não entendessem um ao outro e a construção parasse, vemos claramente que os Adamitas não tinham muito livre arbítrio no período em que Enlil governou a Terra.


Por que Deus falou no plural e não no singular, uma vez que Deus é um ser só?


Muitos cristãos respondem que é porque Deus não estava só, por isso ele falou no plural.


Até essa resposta os cristãos estão certos, mas quando perguntados quem estava com Deus? Muitos respondem que era a Trindade.


Mas se era a Trindade, porque Jesus não é citado em nenhum momento no período Adamita? 

Por que Jesus não apareceu e fez pelo menos uma parábola?
Por que Moisés não citou Jesus?

Fica claro e evidente que muitos cristãos conhecem pouquíssimo sobre a Bíblia e sua história, pois em Gênesis 3;11 está a prova de que havia mais seres celestiais além da Trindade (acreditando na resposta cristã).


Gênesis 3;11

11. E disse Deus: QUEM te mostrou que estavas nu? (...)

A partir do momento que deus pergunta a Adapa/Adão QUEM TE MOSTROU QUE ESTAVAS NU? A pergunta dá a entender que havia alguém que poderia trair Deus, pois Deus usou "Quem" então a Trindade não estava só.


Agora que sabemos que havia alguém que poderia trair Deus, podemos definir que esse alguém sabia dos feitos de Deus e tinha propósitos diferentes aos de Deus.


Os cristãos facilmente dirão que esse ser celestial traidor que Deus ainda não sabia quem era no 3;11 é o futuro Lúcifer, mas esse assunto ficará pra outra palavra explicada, pois o dessa é mostrar que a Trindade não estava na criação do homem.


Então já sabemos que além da trindade havia mais um ser celestial traidor, ou seja, 4 seres celestiais e não 3.


Desde quando o ser celestial traidor tinha acesso a Terra?

Quem era esse ser celestial?

E mesmo que pensemos que fossem apenas 4 seres celestiais, esse numero aumenta quando Deus colocou Querubins para proteger a Árvore da Vida em Gênesis 3;24


Gênesis 3;24

24. E, havendo lançado para fora o homem, pôs Querubins ao oriente do Jardim do Éden (...)

Aqui a contagem de seres celestiais que tinha acesso ou que estavam na Terra era muito mais do que 3 ou 4, ou seja, havia um grupo de seres celestiais que tinha acesso ou estava na Terra.


A Bíblia está certa em afirma que havia um grupo de seres celestiais e não uma trindade, porque a historia da criação pelos sumérios que serviu de base histórica pro Gênesis Bíblico também diz que havia um grande grupo de seres celestiais na Terra e não apenas 3 seres.


A principal trindade suméria dos seres celestiais era composta por Anu pai de Enki/Jeová e Enlil, Enki/Jeová e Enlil meio irmão de Enki/Jeová e essa trindade não bate com a trindade cristã que é composta por Enki/Jeová, seu filho Jesus e o Espírito Santo, ou seja, não bate e a trindade Cristã surgiu milênios depois da trindade celestial dos deuses sumérios.


Agora que sabemos que a trindade cristã não estava na criação do homem, então por que Deus falava no plural?


Falava porque o primeiro grupo de Seres Celestiais que encontrou a Terra estava sob o comando de Enki/Jeová e ele encontrou a Terra com 50 Anunnakis, ou seja, 51 seres celestiais já no primeiro grupo e o segundo grupo que veio a Terra sob o comando de Enlil veio com mais Seres Celestiais, ou seja, tinham muitos Seres Celestiais na Terra, muitos mesmo, por isso Deus falava no plural, porque ele falava pelo grupo todo e não por ele só.


A idéia de que a trindade cristã estava na criação só tem uma função: engrandecer Jesus Cristo e ao fazer isso, você vai contra a própria Bíblia e sua história.


Mardoucostins 2013, Obrigado Deus por me ajudar no meu trabalho que é levar a palavra do Senhor sem querer engrandecê-lo para que as pessoas vão até o Senhor, pois elas devem ir pelo que você é, e não por analogias religiosas.

4 comentários:

  1. lamentavelmente você fez uma confusão segundo outros textos Enlil que é o jeová O HOMEM ESTA CADA VEZ MAIS CONFUS



    O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certesa feis uma comfusao porque jeova era o deus isrraelita
      enki era o deus serpente dos egipsios

      Excluir
  2. Esse Deus está muito fraco viu que Deus une ciência de Deus que ele é onipresença e a Bíblia está certo nisso tão perturbado viu aí tu não tá lendo a bíblia não tu tá procurando coisas que não existe ler com carinho que o espírito santo pode virar chegar em ti um dia viu mas se você continuar com essa sua arrogância aí só se aproxima do diabo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, sinto muito, mas essa sua afirmação sobre que Jesus Cristo não estava com Deus no inicio da criação, só mostra que o senhor estava lá presente, se não estava tudo isso é suposição.
    Exaltado e engrandecido é o nome do Meu Senhor Jesus Cristo, o Nome que está acima de todo o nome. AMÈM

    ResponderExcluir