quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Milagre Que Deus Fez Na Minha Vida Para Eu Aceitá-Lo Como Meu Deus

Agradecimento:
Antes de eu começar, quero agradecer à Deus, Jesus e o Espírito Santo por me auxiliarem no meu trabalho de passar a Palavra da Bíblia mais Explicada, para que as pessoas vejam que a Bíblia é muito mais do que milagres e ofertas alçadas. Obrigado Deus, Jesus, Espírito santo e a mim mesmo por estar fazendo minha parte.


O Milagre:

Era fevereiro de 2012 e eu estava em casa, não me lembro bem qual dia exato eu decidi ir a Igreja Assembléia de Deus do Jardim Mitsutani pastoreada pelo pastor Nicodemos  e nesse dia eu tive o pensamento de levar meus únicos 30R$ que eu tinha para muitos dias, porém esse pensamento não era meu, porque eu não ia a igreja e nem tinha motivo para levar meus únicos 30R$, mesmo assim eu levei.

Logo no inicio eu fui abordado por uma irmã que viu que eu era novo na igreja e me perguntou se eu tinha uma Bíblia, e eu respondi que não, ela então me ofereceu uma Bíblia por 30R$, na hora eu fiquei chocado, pois era muita coincidência, pois primeiro veio a minha mente o pensamento de levar meus únicos 30R$, pensamento que tenho certeza que não era meu, e logo no inicio da minha estadia na Igreja uma irmã me ofereceu uma Bíblia por 30R$; naquele momento eu soube que era o agir de Deus para eu conhecê-lo e consequentemente aceitá-lo como meu Deus.

Comprei a Bíblia, passei a frequentar a Igreja Assembléia de Deus do Jardim Mitsutani pastoreada pelo pastor Nicodemos e lá conheci que Deus realmente existia e existe e me tornei mais um Crente em jeová.

Fui e sou bem recebido até hoje e essa foi a forma que Deus usou para eu conhecê-lo e aceitá-lo.

Este foi o milagre que Deus fez na minha vida para aceitá-lo e conhecê-lo.

Hoje em dia tenho como trabalho principal na minha vida Passar a Palavra de Deus da mais forma explicada cheia de pingos nos is, abordando todos os assuntos, sem focar só nos milagres e dízimos.

Mardoucostins 2013, Obrigado Deus e me auxilie mais e mais Deus.

Um comentário: