segunda-feira, 20 de maio de 2013


A Linhagem Pura De Sete Salvou A Humanidade.
Início Da Civilização
Como sabemos depois que Adapa/Adão e Eva foram expulsos do Jardim No Éden por Enlil foram viver no leste do Jardim No Éden na Cordilheira de Zagros onde a cultura humana começou nas regiões montanhosas que fazem fronteira com a planície mesopotâmica.
A Linhagem Corrompida
Como sabemos também Adapa/Adão e Eva tiveram Caim e Abel,  Caim matou Abel e Lameque descendente de Caim matou um homem e um jovem e que por isso o Gênesis Bíblico deu sua atenção a linhagem de Sete, pois esta não se corrompeu com assassinatos como a de Caim.

A Linhagem Pura
A linhagem pura foi a de Sete, ela não se misturou com os Filhos dos Deuses e nem cometeu pecados graves contra os deuses.
Ela começou por Sete e não por Adapa/Adão, porque como vemos na Bíblia ou nos textos divinos mesopotâmicos; o Deus Enlil ficou furioso com o Deus Enki/Jeová (a serpente) que deu ao homem primitivo o dom do conhecimento e por isso Enlil que já não tinha afeto pelo homem passou a ter menos afeto.
A Volta Do Ser Humano Para O Jardim No Éden
Os Sumérios nos contam que em um determinado momento os seres humanos banidos do Éden foram permitidos a voltar à Mesopotâmia para viverem junto com os Deuses, para servi-los e venerá-los.
Vemos claramente esse momento na Bíblia que esse fato aconteceu na época de Enos. Foi então que os Deuses permitiram que a Humanidade voltasse à Mesopotâmia para servi-los “e convocar o nome da Divindade”.
Gênesis 4;26
E a Sete mesmo também nasceu um filho; e chamou seu nome Enos; então, se começou a invocar o nome do senhor.
Significado Dos Nomes
Os significados dos nomes foram dados de acordo com a vida dessas pessoas, por isso os significados dos nomes têm como base mostrar para nós os feitos que definiram as vidas dessas pessoas no passado.
A Linhagem Pura De Sete
Sete significa “Fundação”, Sete teve Enos.
Enos significa “Ser Humano” (que é um nome que recebeu uma conotação genérica em hebraico) teve Cainã.
Cainã significa “pequeno Caim” e alguns acadêmicos consideram que o nome significa “ferreiro” teve Maalalel.
Maalalel significa “orador de Deus” teve Jarede.
Jarede significa “aquele que desceu” teve Enoque.
Enoque que nesse caso significa “o consagrado” teve Metusalém. O significado do nome deste Enoque tem a ver com seu papel na história, pois em um determinado tempo de sua vida ele foi viver com Enki/Jeová, por isso “o consagrado”.
Metusalém que significa “homem do míssil” teve Lameque. Muitos acadêmicos, seguindo Lettia D. Jeffreys (Ancient Hebrew Names:Their Significance and Historiacal Value) traduziram o nome de Metusalém assim.
Lameque que significa “aquele que foi iluminado” teve Noé.
Noé/Ziusudra que significa “repouso”, dizendo: “Que este nos conforte com o nosso trabalho e o sofrimento de nossas mãos” foi o herói do Dilúvio.
A Linhagem De Sete Salvou a Humanidade
#01.Nós só existimos, porque a linhagem de Sete se manteve pura, ou seja, não fez sexo com os Filhos Dos Deuses/Filhos de Deus (...)

Gênesis 6;1-2
1.E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
2.viram os filhos de Deus/filhos dos Deuses que as filhas dos homens/filhas de Adão eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.

#02.(...)E por isso não tiveram híbridos (...)

Gênesis 6;4
4.Havia, naqueles dias, gigantes/Nefelins/Anunnakis na terra; e também depois, quando os filhos de Deus/filhos dos Deuses entraram/transaram às filhas dos homens/filhas de Adão e delas geraram filhos/híbridos; estes eram os valentes/híbridos que houve na antiguidade/período Adamita, os varões/híbridos de fama.

#03.(...)E foi por este motivo que Enki/Jeová traiu a decisão dos Deuses de acabar com todos os seres humanos da época mais os híbridos com o Dilúvio; Enki/Jeová escolheu Ziusudra/Noé e sua família, porque eram puros assim como os da linhagem que gerou Noé/Ziusudra e seus filhos (...)

Gênesis 6;8-9
8.Noé/Ziusudra, porém, achou graça aos olhos do Senhor (Enki/Ea/Jeová).
9.Estas são as gerações de Noé/Ziusudra: Noé/Ziusudra era varão justo e reto em suas gerações; Noé/Ziusudra andava com Deus.


Andava com Deus significava que era perfeito que não tinha corrompido seu corpo fazendo sexo com os filhos de Deus/filhos dos Deuses tornando seu corpo imperfeito.

Vemos claramente que Enki/ea/Jeová só escolheu Noé/Ziusudra por causa de suas gerações que foram justas e retas e ele também, ou seja, Noé e seus antepassados eram Adamitas puros.

#04.(...)Enki/Ea/Jeová ajudou Noé/Ziusudra a fazer a Arca de Noé e salvaram a humanidade da extinção e muitos animais Mesopotâmicos.
Anu dá mais uma chance a humanidade
E por eles serem Adamitas puros e pelo trabalho que deu para criar o ser humano que Enki/Jeová conseguiu induzir Anu a não acabar com Ziusudra/Noé e sua família depois que descobriu a traição de Enki/Jeová.
É claro, o amor que Enki/Jeová sente pelo ser humano é o de Uma mãe com seu filho, esse fato também pesou bastante no coração de Anu que deu mais uma chance a nós, porém se a linhagem de Sete não tivesse se mantido pura, Enki/Jeová não encontraria nenhuma linhagem pura e teria que ver sua criação ser destruída pelo Dilúvio decidido pelos Deuses.

Mardoucostins 2013, Obrigado senhor Deus, Jesus e Espírito Santo por me ajudarem no meu trabalho que é mostrar para as pessoas que a Bíblia é muito mais do que milagres.






Nenhum comentário:

Postar um comentário