quinta-feira, 9 de maio de 2013

A Genealogia De Moisés e Arão

Agradecimento:
Senhor Deus, Jesus, Espírito Santo e Anjos de Luz obrigado por me ajudarem no meu trabalho que é passar a palavra do Senhor sem ofendê-los paras as pessoas para que elas vejam o que eu vi através do agir de vocês na minha vida; que a Bíblia é muito mais do que dízimos e milagres. Desde já agradeço Senhor Deus por me ajudar a poder falar sem medo nenhum que eu conheço Deus e as batalhas que ele passou para obter a humanidade, sua criação, porém peço ao Senhor que ajude as pessoas a lerem os versículos da Bíblia e notem o que o versículo diz, que elas não passem para o próximo sem saberem ou entenderem o que o versículo diz. Obrigado Deus.

A GENEALOGIA DE MOISÉS E ARÃO 

Genealogia é o estudo das origens de uma família  conjunto dos descendentes de um individuo, linhagem, procedência.

E hoje mostrarei a genealogia de Moisés e Arão, os 2 irmão que com a instrução e ajuda de um Anjo do Senhor Jeová/Enki libertaram o povo Israelita do domínio de um Faraó do Egito Antigo e criaram a primeira Igreja da historia da humanidade com as instruções do próprio Jeová/Enki.


01.Enki/Jeová criou Adapa/Adão.
Adapa/Adão gerou os Adamitas que são todo e qualquer ser humano que for descendente de Adão, ou seja, todos da genealogia de Moisés são Adamitas, assim como eu e você que somos descendentes de Adapa/Adão.

02.Adapa/Adão gerou Sete.

03.Sete gerou Enos.

04.Enos gerou Cainã.

05.Cainã gerou Maalalel.

06.Maalalel gerou Enoque.
Enoque foi um dos poucos Adamitas pré-diluvianos que visitaram a Morada Celestial, Adapa/Adão também visitou a Morada Celestial, mas este registro não foi colocado no Antigo Testamento, ele está nos registros das civilizações das Mesopotâmia/Jardim No Éden.

07.Enoque gerou Metusalém.

08.Metusalém gerou Noé/Ziusudra.
Noé/Ziusudra não foi escolhido por acaso para ser o salvador dos Adamitas no dilúvio, em Gênesis 6; 9; Enki/Jeová deixa claríssimo que escolheu Noé/Ziusudra, porque as gerações que o gerou e seus filhos não se misturaram com os Nefilins, e por isso eram Adamitas puros.
Nefilins é uma palavra hebraica que é descendente da NFL semita que significava "Ser lançado para baixo", ou melhor, "aqueles que foram lançados para baixo, para a Terra", ou seja, "os Anjos Caídos" 

09.Noé/Ziusudra gerou Sem.
Sem gerou os povos Semitas, os caldeus, os amoritas e muitos outros, os povos descendentes de Sem eram Adamitas Semitas, e o mesmo valeu para os povos descendentes de Cam e Jafé.

10.Sem gerou Arfaxade.

11.Arfaxade gerou Salá.

12.Salá gerou Éber.
Éber gerou o povo Hebreu, os Hebreus eram Hebreus Semitas Adamitas.

13.Éber gerou Pelegue.

14. Pelegue gerou Reú.

15.Reú gerou Serugue.

16.Serugue gerou Noar.

17.Noar gerou Tera.

18.Tera gerou Abrão/Abraão.
Abrão/Abraão a meu ver foi o primeiro passo de Enki/Jeová para criar os Israelitas, pois Enki/Jeová pediu a Abrão/Abraão para que saísse da cidade de Ur dos Caldeus na Mesopotâmia e fosse viver um período entre os Cananeus, pois Enki/Jeová criaria um povo novo moldado com a sua doutrina e este povo foi os futuros Israelitas.
Analisando que Abraão, um dos principais patriarcas dos Israelitas, cresceu na Mesopotâmia ouvindo a historia da criação pelos Semitas que pegaram a historia da criação dos Sumérios, fica fácil de entender porque os períodos Adamita e Diluviano são tão parecidos com os mesmos períodos contados pelos Sumérios.
   
19.Abrão/Abraão gerou Isaque.

20.Isaque gerou Jacó/Israel.
Jacó/Israel gerou os Israelitas, os Israelitas eram Israelitas Hebreus Semitas Adamitas.

21.Jacó/Israel gerou Levi.

22.Levi gerou Coate.

23.Coate gerou Anrão.

24.Anrão gerou Moisés e Arão.

25.Moisés e Arão com a instrução do próprio Enki/Jeová construíram a primeira Igreja Da humanidade com a ajuda dos Israelitas no Monte Horebe.

Está é a genealogia de Moisés e Arão.

Mardoucostins 2013, Obrigado Senhor Deus Por me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário