quarta-feira, 15 de maio de 2013


Adamitas
Adamitas

Importante:

Os Adamitas referidos aqui não são os Adamitas de uma seita cristã herética dos séculos 2 e 3 d.C., os Adamitas referidos aqui são os descendentes de Adão/Adapa.

Homens Que Criaram Povos/Civilizações Antigas:

Os descendentes de Éber foram chamados de Hebreus.

Os descendentes de Sem foram chamados de Semitas.

Os descendentes de Canaã foram chamados de Cananeus/Canaanitas.

Ou seja, os homens que criaram povos/civilizações antigas deram a esses povos seus nomes como nomes dos povos, ex.:
Hete era um Cananeu/Canaanita que criou os Hititas, ou seja, os Hititas eram Hititas, porque Hete os criará e eles eram também Cananeus/Canaanitas, porque vieram de Hete que era um descendente de Canaã e também eram Adamitas, porque eram todos descendentes de Adão/Adapa. 

Adão/Adapa gerou os Adamitas >> Canaã gerou os Cananeus/Canaanitas >> Hete gerou os Hititas.

Agora que sabemos que homens no passado criaram povos/civilizações antigas e deram a esses povos/civilizações seus nomes como referencia para os outros povos, vamos ao Homem que interessa; Adão/Adapa.

Adamitas:

Adão/Adapa foi o primeiro ser humano criado por Enki/Jeová + Ninhursag, Adão/Adapa com a primeira mulher chamada de Eva geraram os 3 primeiros filhos da humanidade que formam Abel, Caim e Sete.

Abel, Caim e Sete podem sim, a meu ver, ser chamados de Adamitas, porque eram descendentes de Adão/Adapa que criou a maior civilização/ povo da humanidade, esta civilização/povo foi, é e será a maior da historia da humanidade, porque todo ser humano que vive é descendente de Adão/Adapa, o primeiro ser humano que foi criado, então todos nós somos Adamitas, porque somos descendentes de Adão/Adapa.

Todo ser humano é um Adamita, porque é descendente de Adapa/Adão e todos os seres humanos são Adamitas, porque são descendentes de Adapa/Adão.

Obrigado Senhor por me ajudar no meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário